quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Calça Colorida

Então meninas, o tema de hoje é Calça Colorida, se isso te lembra algum tipo de banda, esqueça! A algum tempo as calças de cores mais fortes vem aparecendo em looks de pessoas sem ligação alguma com restart ou cine (hehe) e muito menos com o nosso deputado Tiririca (pior que ta nao fica). Enfim, essa nova moda tem conquistado muita gente, eu por exemplo, to louca atras de uma calça vermelha, mas nunca acho meu tamanho, é duro ser excessivamente magra. Mas para nao parecer cover dessas bandas que falei, combine-as com cores mais neutras, estampas mais 'maduras' ou ate mesmo ouse com o color block, mas NUNCA JAMAIS use blusas com estampas infantis ou coloridas demais. Por fim, as fotos:



5 comentários:

Juliana Skwara disse...

Sou louca por essas calças, elas viraram mania por conta de Fiuk e Restart rs. Queria uma azul, acho tão estilosa hauhauahaua
BEIJOS

Neide Bosch disse...

Elas são mesmo tendência,se vê com todos.Tbm são lindas.
Bjs!

Tainã Almeida disse...

eu acho legal essas calças, mais não combina muito com meu estilo.

Juliana Skwara disse...

Eu fico completamente louca com as suas dicas, elas são fantásticas. A gente sempre quer mais e logo eu, que sou mega consumista né?
Volte sempre, enormes beijos
:D

Unknown disse...

olá florzinha...passando pra deixar um bj e desejar um lindo fim de semana..ótima matéria...muitas cores...lindoooo
http://papodetati.blogspot.com/